Exames

Adotar hábitos saudáveis, rotinas de exercícios entre outras formas de manter a saúde em dia são indispensáveis, porém ainda sim é necessário estar em dia com seus exames médicos, para garantir que sua saúde permaneça em perfeito estado.

No CCI Centro de Cardiologia Integrada, você conta com exames que vão deixar o diagnóstico ainda mais preciso e mais eficiente para que possa receber um tratamento especializado, de acordo com as suas necessidades.

Importância do check up

Um check up anual, principalmente para homens e mulheres acima de 35 anos, precisam ser levados a sério, a bateria de exames solicitados neste processo visam garantir que todas as funções do seu organismo estão funcionamento da forma correta.

O diagnóstico de um problema de saúde é de suma importância para o tratamento médico, pois é através dele que o profissional responsável pode ter noção das condições do paciente sendo possível definir quais são os melhores métodos para que o tratamento seja realizado da melhor maneira para o paciente.

O check up é um procedimento onde serão solicitados diversos exames para garantir que a sua saúde está perfeita e que seja possível o diagnóstico de diversas doenças, mesmo que os sintomas não tenham sido manifestados.

No CCI Centro de Cardiologia Integrada, você encontra tudo que é necessário para que o seu check up e seus exames sejam realizados com profissionais e aparelhos de ponta, oferecendo mais de 20 especialidades médicas e os mais variados exames e preços e condições acessíveis. Sem filas, sem demoras e sem burocracia.

O que é avaliado durante o check up

A periodicidade do exame será determinado através de um conjunto de fatores, como:

• Estado de saúde do paciente;
  • Histórico de doenças;
  • Doenças familiares;
  • Doenças preexistentes.

O médico responsável pelo seu acompanhamento que indicará a frequência com que os exames devem ser realizados.

Conheça mais sobre os exames oferecidos no CCI Centro de Cardiologia Integrada.

Estamos localizados à Rua Cubatão, 86 11º andar conjunto 1104, próximo da Avenida Paulista, no bairro do Paraíso em São Paulo, SP.

Para agendamentos ligue para (11) 97677-1078

Médico responsável: Dr. Stoessel Assis CRM 15674